Na BETTERMOVE, queremos que você tenha a melhor experiência de compra! Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e estabelecemos as seguintes diretrizes para devoluções:
Arrependimento (7 dias)
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que esteja sem uso e com etiquetas intactas. O frete é por nossa conta e o reembolso será feito em até 7 dias úteis.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias após o recebimento. Basta nos enviar fotos ou vídeos do problema para análise. Se confirmado o defeito, cobrimos o frete e recebe o reembolso.
📩 Para solicitar uma devolução, entre em contato pelo telefone: 62 8315-3333 com o número do pedido.
Atenção: O local de coleta será escolhido pela loja e será de responsabilidade do cliente devolver a mercadoria no local indicado. Assim que a peça chegar no endereço da loja, ela será verificada para ver se não tem nenhum defeito ou sujeira e o reembolso será feito equivalente ao valor pago pela peça devolvida em até 7 dias úteis a partir do recebimento. Reembolso será feito por pix
Agradecemos sua confiança na BETTERMOVE! 💜